metropoles.com

Tory Lanez é condenado a 10 anos de prisão por atirar em Megan Thee Stallion

Tory Lanez já havia sido considerado culpado em julgamento no final do ano passado e estava preso sem direito a fiança

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Foto colorida de Megan Thee Stallion usando batom cinza e com franja - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Megan Thee Stallion usando batom cinza e com franja - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Instagram

O rapper Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão por atirar na cantora Megan Thee Stallion (foto em destaque), após uma discussão em 2020, de acordo com a revista Variety. O cantor já havia sido considerado culpado em julgamento no final do ano passado e estava preso sem direito a fiança, mas recorreu da decisão.

Em dezembro de 2022, Lanez foi condenado por agressão com arma semiautomática, porte de arma de fogo carregada e não registrada em um veículo e disparo de arma de fogo com negligência grave.

Promotores pediam uma sentença de 13 anos, enquanto a defesa do rapper buscava liberdade condicional ou três anos de prisão e reabilitação obrigatória, alegando que o cantor sofre de alcoolismo.

Na ocasião, Megan Thee Stallion testemunhou e afirmou ter sido Lanez o autor dos disparos contra ela. Ela alega que viu o rapper com a arma e se lembra de ele atirar contra ela em seu carro. O réu, por sua vez, alega inocência.

Megan — que teve os pés atingidos pelos disparos — também apontou que o rapper ofereceu US$ 1 milhão para que ela não denunciasse o ocorrido, e gritou “dance, vadia”.

Entenda o caso

Em julho de 2020, Megan Thee Stallion e Tory Lanez foram vistos por testemunhas discutindo em um carro em Hollywood Hills antes que os disparos fossem ouvidos. Por meio do Instagram, ela afirmou ter “sofrido ferimentos a bala”, mas apagou a publicação em seguida.

“No domingo de manhã, sofri ferimentos de bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital, onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Era importante esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática”, dizia.

Horas antes do acontecimento, Megan e Tory apareceram juntos em uma live no Instagram de Kylie Jenner.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?