Times de futebol lamentam morte do tricolor Paulo Gustavo
Ator morreu nesta terça-feira (4/5), aos 42 anos, vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Após a confirmação da morte do comediante Paulo Gustavo, aos 42 anos, diversos times de futebol prestaram homenagens ao ator nas redes sociais.
Time de coração do Paulo, o Fluminense lamentou o falecimento do ator: “O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. O clube deseja muita força a família, amigos e fãs. Descanse em paz e obrigado por tantos momentos felizes!”.
O Vasco da Gama desejou “muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor”. Além disso, o Flamengo também lamentou a morte “de um dos maiores humoristas do Brasil”.
Veja alguma das publicações:
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo. O clube deseja muita força a família, amigos e fãs. Descanse em paz e obrigado por tantos momentos felizes!
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 5, 2021
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do Brasil. Que Deus possa confortar seus familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz! 🙏🏼 #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 5, 2021
Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, mais uma vítima do COVID-19.
Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 5, 2021
Responsável por incontáveis momentos de alegria, Paulo Gustavo nos deixou hoje.
Lamentamos profundamente e desejamos conforto a familiares e amigos do humorista, assim como a todos que perderam pessoas queridas nestes tempos sombrios.
Muita força a todos.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 5, 2021
O Corinthians manifesta sua solidariedade aos parentes, amigos e fãs do querido ator Paulo Gustavo. Num Brasil que precisa de humor, tudo fica muito mais sem graça hoje. pic.twitter.com/QmPBCmHZwg
— Corinthians (@Corinthians) May 5, 2021