Tiktoker viraliza na web ao criar joias feitas de sêmen: veja vídeos
Amanda Booth contou como surgiu a ideia de criar a Jizzy Jewelry, além de dar detalhes sobre as “amostras” e o cheiro dos produtos
atualizado
Compartilhar notícia
A tiktoker canadense Amanda Booth viralizou nas redes sociais após anunciar que estava vendendo joias feitas sob medida e criadas com… sêmem humano. Mesmo que seja estranho, é isso mesmo que você leu!
Em entrevista à revista Vice, na terça-feira (30/8), Amanda contou que a ideia de criar a Jizzy Jewelry surgiu após um comentário em sua rede social. Tudo começou quando fez uma publicação brincando com o assunto e começou a receber pedidos reais de clientes.
Veja vídeos:
@amandaldboothStay tuned for results I guess 🤷🏼♀️
@amandaldbooth♬ original sound – bantsbrits
Por fim, Amanda testou o processo com seu marido para descobrir quanto esperma seria necessário para criar uma peça. De acordo com ela, basta “pelo menos uma colher de chá” para criar a mistura de argila, que é moldada em diferentes formatos antes de ser assada.
Ela ainda afirma que, desde que postou o primeiro vídeo produzindo uma peça com sêmen, sua caixa de mensagens encheu com pedidos por joias. Ela, inclusive, tem uma geladeira cheia de “amostras” congeladas.
Como Amanda recebe as “amostras”?
Na conversa com a Vice, Amanda não poupou detalhes sobre o seu empreendimento minimamente curioso. Ela disse que, mesmo morando no Canadá, a maioria dos seus clientes são dos Estados Unidos e, por isso, o produto tem que ser enviado em recipientes seguros.
Ela conta que pede que o esperma seja enviado em um recipiente que não possa derramar, além de dar detalhes sobre o odor das amostras: “Amostras frescas são uma coisa, mas quando estão no correio há um tempo, quero dizer… cheira a sêmen, entende o que quero dizer?”.
“Nós os processamos no final do dia, caso contrário, estamos rodeados do cheiro o dia todo… Nós fizemos isso de manhã um dia e foi tipo ‘não, eu nunca vou fazer isso novamente'”, completou.
O que dizem os clientes de Amanda
A Vice ainda conversou com alguns clientes de Amanda Booth. Uma delas diz que ela e seu parceiro fazem parte da comunidade sadomasoquista e que as peças simbolizam uma possessividade consensual. “Nós dois pensamos que seria o melhor colar de ‘você é meu’. Seria nosso pequeno segredo e piada interna”, afirmou.
Já outra cliente disse que deu o acessório de presente ao seu parceiro como sinal de amor: “Ele ficou imediatamente intrigado e pensou que seria uma maneira divertida de ter algo que eu pudesse usar que é quase um lembrete de nosso amor e vida sexual antes do bebê nascer.”