Thiago Salvático chora ao falar de Gugu: “Penso nele todos os dias”
No programa Melhor da Tarde, o chef de cozinho chorou ao falar sobre o apresentador, e disse que se sentiu exposto pela imprensa nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, reapareceu na televisão no programa Melhor da Tarde dessa terça-feira (11/8). Com os olhos cheios de lágrimas, o chef de cozinha disse que ainda está de luto e não se sente pronto para um novo romance.
“Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil”, desabafou.
Em conversa com Cintia Lima, Salvático comentou sobre a exposição da imprensa após deixar a briga pela herança de Gugu Liberato.
“Muitas pessoas não me conhecem. Muitos não sabem quem é o Thiago Salvático. Muitos não têm a mínima noção, pensam que eu não trabalho, que não tenho uma vida ou que eu vivia às custas de uma outra pessoa. Acho que as pessoas me têm um pouco como vilão, mas não tenho nem um pouco de vilão”, afirmou.
“Desde o início, não foi eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento”, continuou.
Salvático ainda afirmou que proibiu os seus advogados de conversar com a mídia, mas se sentiu “chateado” por estar nos jornais com sua ação pela herança do apresentador.
Ele ainda afirmou que não entrou em contato com Maria do Céu, mãe de Gugu: “Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar”.