Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo após agressão no Rio
O ator Thiago Rodrigues foi espancado por bandidos no domingo (11/12) quando deixava um bar no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Morais, empresária do ator Thiago Rodrigues, que foi espancado por bandidos no domingo (11/12) quando deixava um bar no Rio de Janeiro, afirmou que o artista está em choque e perdeu uma parte do couro cabeludo.
A empresária do ator de 42 anos contou que Thiago foi cercado por bandidos em uma tentativa de assalto. Segundo ela, ele “ficou bem machucado e em choque com a situação”.
“Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação… Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa”, afirmou Maria à revista Quem.
“Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado”, contou ela sobre a situação, dizendo que, inicialmente, o ator não entendeu que estava sendo vítima de um assalto:
“Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu.”
Thiago Rodrigues teve couro cabeludo arrancado
O artista foi atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, após as agressões. Maria afirma que ele teve parte do couro cabeludo arrancado: “A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo.”
Thiago Rodrigues passou por exames na unidade, fez uma sutura e foi liberado, de acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.