Thiago Asmar, o Pilhado, xinga Lula em Doha e é repreendido
O youtuber Thiago Asmar se desentendeu com torcedores no Catar, nesta quinta-feira (24/11), após xingar o presidente eleito Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Asmar, youtuber conhecido nas redes sociais como Pilhado, arrumou uma confusão com torcedores em Doha, no Catar, pouco antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022. Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), ele decidiu xingar o presidente eleito Lula e foi repreendido. “Momento de torcer e não falar de política”.
De acordo com reportagem do Uol, que presenciou o bate-boca, um pequeno grupo se uniu a Thiago Asmar e começou a gritar “mito” na festa da torcida Movimento Verde e Amarelo, maior organizada em apoio à Seleção, pouco antes do jogo contra a Sérvia.
Um homem decidiu intervir e foi reclamar com o youtuber. “Aqui não é lugar disso não”, que rebateu: “Vou falar o que quiser”. O clima entre Asmar e o homem esquentou e só não partiu para as vias de fato porque outros brasileiros foram separar o imbróglio e ressaltaram ao influenciador que o momento é de “torcer pelo Brasil e não falar de política”.
Thiago Asmar ainda postou em suas redes sociais um vídeo do momento e comentou: “Briguei por Bolsonaro e pelo Brasil no Qatar! Ninguém me diz o que posso ou não fazer ou falar!”, afirmou orgulhoso.
Ver essa foto no Instagram