The Killers: show na Geórgia causa revolta e público abandona evento
The Killers revoltou o público da Geórgia após chamar um fã russo para tocar bateria no palco. Os países enfrentam conflitos
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo The Killers usou suas redes sociais para pedir desculpas aos cidadãos da Geórgia, após uma situação durante um show no país, na terça-feira (15/8). Tudo começou após eles convidarem um fã russo para subir ao palco, o que causou indisposição entre os presentes.
Brandon Flowers, vocalista do grupo, convidou o fã para tocar bateria com a banda no palco. “Esse cara é russo. Vocês concordam com um russo se juntando a nós?”, questionou o cantor. Veja o vídeo aqui.
A Rússia e a Geórgia, no entanto, têm um longo histórico de conflitos. Os presentes não gostaram da atitude de Flowers e vaiaram a banda.
“[Vocês] não enxergam que ele é um de seus irmãos?”, voltou a comentar o cantor, o que fez com que espectadores abandonassem o show.
Por meio do Facebook, o The Killers pediu desculpas ao público da Geórgia e afirmou que não tinha “a intenção de incomodar ninguém”. Veja aqui a nota completa.