Thales sobre desfile da São Clemente: “Mix de tristeza e alegria”
A escola homenageia Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, falou com o Metrópoles antes do desfile da escola São Clemente. A agremiação vai homenagear o comediante, que morreu em 2021, vítima da Covid-19.
“É muito emocionante estar aqui, é um mix de tristeza, alegria, emoção. Mas estou muito feliz em viver esse momento. Os meninos não vieram porque é muito tarde, eles estão mimindo esse horário”, disse Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo.
Sob comando do carnavelesco Tiago Martins, a São Clemente vai homenagear Paulo Gustavo com o enredo Minha Vida é uma Peça – uma brincadeira com a maior obra do humorista, a peça e os filmes Minha Mãe É uma Peça.
Além de Thales, também estarão na avenida a família de Paulo Gustavo: o pai, Júlio Marcos; a mãe, Dona Déa Lúcia, e a irmã, Juliana Amaral.
A São Clemente foi a única escola em que Paulo Gustavo desfilou na vida. Os atores Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo, que viveram Marcelina e Juliano, respectivamente, na franquia Minha Mãe É uma Peça também estarão na avenida.
“É muito triste estar aqui, precisar fazer essa homenagem. Mas nós fomos frutos desse amor do Paulo, estamos aqui para prestar essa homenagem, e lutar pelas causas dele”, disse a atriz Mariana Xavier, ao lado de Juliano, fantasiados com as cores da bandeira LGBTQIA+