Thais Carla processará enfermeira por crítica a falas sobre gordofobia
Em podcast, Thais reclamou de gordofobia durante gravidez. Enfermeira diz nunca ter visto “tanta gente burra ao mesmo tempo falar”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Ex-dançarina de Anitta, Thais Carla, de 30 anos, diz ter acionado seus advogados após receber críticas de uma enfermeira nas redes sociais. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (11/5).
Os comentários da enfermeira surgiram depois de uma entrevista de Thais ao Poddelas, em 14/4. Ela relatou ao podcast que, quando estava gestante, um médico teria apontado sua gravidez como de risco, e, ao questionar o profissional, ele teria dito ser por seu alto peso e pedido para a dançarina realizar alguns exames. A influenciadora alegou, então, gordofobia.
A enfermeira Letícia Bastos gravou um vídeo criticando Thais: “Na cabecinha louca dela, a médica foi gordofóbica porque classificou ela como grupo de risco”, diz, antes de citar os riscos na gravidez de uma pessoa obesa.
“Acho que nunca vi tanta gente burra ao mesmo tempo falar”, disse. “Se você está aplaudindo essas barbaridades que elas dizem, você também está contribuindo para a morte de alguém. As pessoas não devem se aceitar do jeito que são.”
Confira o vídeo da enfermeira:
Após o conteúdo viralizar, Thais Carla foi a seu perfil do Instagram anunciar que seus advogados já estavam cientes. “Tem muita gente me marcando em uma publicação de uma pessoa falando horrores de mim. Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada pelo apoio, mas não precisam ficar estressados”, afirmou.
“Já acionei meus advogados, muito pelo contrário, meus advogados viram antes de mim mesmo e está tudo certo, mas agora os advogados vão resolver e está tudo ‘sussa'”.
Thais Carla tem duas filhas, Maria Clara e Eva.