Zezé Motta lembra último encontro com Eva Wilma: “Mulher múltipla”
Eva Wilma faleceu aos 87 anos, vítima de câncer no ovário
atualizado
Compartilhar notícia
Zezé Motta também usou as redes sociais para lamentar a morte de Eva Wilma. A artista faleceu aos 87 anos, vítima de um câncer no ovário, na noite desse sábado (15/5).
Em seu perfil no Instagram, Zezé compartilhou uma foto de seu último encontro com a saudosa atriz. “Estávamos em um trabalho e falamos sobre longevidade, sobre envelhecer bem, viver a vida… Eva Wilma se entrelaça na história da televisão brasileira e se tornou uma verdadeira artista com importantes trabalhos no teatro e no cinema. Uma mulher múltipla, dona de uma interpretação implacável e com trabalhos imbatíveis”, escreveu Zezé.
“Deixa seu marco na cultura brasileira. Que ela descanse em paz, os meus sentimentos à família, amigos, fãs. Sua obra a deixa eternamente presente. Sim, artistas como Eva Wilma são imortais”, concluiu.
Lilia Cabral também prestou homenagem à atriz. “Como você me ensinou! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram