Yuri recebe punição e fica revoltado com equipe de “A Fazenda”
O peão não gostou nem um pouco de ser apontado como o culpado. Mesmo assim, ele aceitou ficar três horas sem ir à piscina
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (13/9), Flavia Viana, a fazendeira da semana, avisou que os participantes estavam proibidos de usar a piscina por três horas após esquecerem de utilizar os microfones. Segundo a produção do programa, o culpado foi o peão Yuri Fernandes.
“Segundo o regulamento, o uso de microfone é obrigatório durante toda a edição do programa, apenas o uso do chuveiro, piscina e hidro estão liberados sem o microfone”, disse a produção. O comunicado foi lido por Flavia.
Yuri não gostou nem um pouco da bronca. Revoltado, o peão saiu gritando: “Vou levar no cu por causa do erro dos outros. Eu não fiz nada de errado”.
Ele, no entanto, não poderia ser punido. Estava imune, como anunciou o apresentador Roberto Justus. A produção avisou ao participante que ele poderia usar a vantagem ou aceitar a punição.
Após discutir com os colegas, Yuri, ainda nervoso, gritou: “Eu abro mão da minha vantagem, vou ficar aqui punido com vocês”.