Yudi e Priscilla falam sobre carreira e conversão no Programa da Maisa
Evangélicos, os artistas desabafaram sobre serem “discípulo de Cristo”, além de relembrarem os trabalhos no SBT
atualizado
Compartilhar notícia
Convidados do Programa da Maisa, no SBT, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara relembraram o início da carreira na TV. Convertidos ao evangelismo, os artistas também contaram como a religião se tornou importante em seus trabalhos. À pupila de Silvio Santos, Yudi abriu o coração.
“Eu estava louco. Bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que tinha conquistado pro ar”, desabafou. “Me chamaram para ir pra igreja. Lá, cada palavra que ele [o pastor] soltava era pra mim, tipo um soco que eu recebia no coração”.
“Naquele momento eu falei: ‘Deus, eu quero um recomeço na minha vida’. Hoje o que eu quero é estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo”, emendou Yudi, que recentemente exagerou nos exercícios físicos e chegou a ficar sem andar.
Na atração, que vai ao ar no sábado (13/07/2019), Priscilla explicou o que é ser cristão “Tudo na nossa sociedade é sobre rótulos […] Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo […] O intuito, na verdade, não é você se converter para ser chamado de crente, ou evangélico, ou cristão. Mas sim um discípulo de Cristo”, disse.
Yudi e Priscilla reviveram o início de suas carreiras como apresentadores à frente do Bom Dia & Cia. A Maisa, Pri admitiu que solta a voz desde os dois anos. “Eu nunca pensei em ser nada além de cantora”, confessou.