“X Factor Brasil” começa com candidatos “zoados” e final repentino
A internet não perdoou os candidatos do programa e começou a zoeira. O final sem solução entre duas participantes foi motivo de crítica
atualizado
Compartilhar notícia
O “X Factor Brasil”, versão nacional de um dos realities shows mais famosos do mundo, estreou nesta segunda-feira (29/8), na Bandeirantes. A atração, assim como no panorama internacional, vem para brigar com o “The Voice Brasil”, da Rede Globo.
A atriz Fernanda Paes Leme comandou o programa. Os concorrentes do “X Factor Brasil” passaram por uma seleção prévia e, a partir desta segunda (29), serão avaliados pelos jurados, que montarão times com os selecionados. O time de avaliadores é composto pelo produtor musical Rick Bonadio, o titã Paulo Miklos, a cantora Aline Rosa e o cantor Di Ferrero.
O programa de estreia trouxe vários candidatos ruins, que foram muito criticados na internet, além de um final que deixou a internet brava, pois não teve solução. Confira os melhores tweets sobre o programa:
Eu chegando nessa bancada de jurados. #XFactorBR pic.twitter.com/Oh2UABRlVD
— Douglas (@arrazzei) 30 de agosto de 2016
Esperando os participantes que danças e fazem aquelas coisas maneiras que a gente vê no Youtube #XFactorBR
— SNAP: MussumAlive (@MussumAlive) 30 de agosto de 2016
eita jéssica #XFactorBR pic.twitter.com/q0Mx8i5OLI
— Pedro Rafhael (@falarafha) 30 de agosto de 2016
Paulo miklos mto bonzin, nem parece q é vilão do carrossel #XFactorBR pic.twitter.com/ae55Z46CMZ
— snap olucaselfie (@lucaselfie) 30 de agosto de 2016
População revoltada com final de #XFactorBR pic.twitter.com/LltPntsHTF
— Carlos ↟ (@_CarlosLz) 30 de agosto de 2016
SEPARA OU FIQUEM JUNTOS #XFactorBR pic.twitter.com/N2HXaCdZcC
— alisso (@fabulousoa) 30 de agosto de 2016
Aposta em realities
O “X Factor Brasil” é mais um formato norte-americano que a Bandeirantes traz para o Brasil. Desde 2014, a emissora paulista exibe o reality show gastronômico “Masterchef Brasil”. Há três temporadas, a atração é uma das mais bem sucedidas do canal, a última edição, que teve final nessa terça-feira (23/8), deu bons resultados no Ibope.
O vencedor da terceira temporada do “Masterchef Brasil” foi o empresário Leonardo Young. A atração bateu recorde de audiência, com nove pontos de audiência — cada ponto na audiência representa a 69.417 domicílios em São Paulo.