Will Domiêncio explica decisão polêmica no altar de Casamento às Cegas
Auxiliar contábil combinou de firmar matrimônio com Verônica Brito, mas disse não no altar
atualizado
Compartilhar notícia
A não de William Domiêncio a Verônica Brito no altar do Casamento às Cegas Brasil, após afirmar a então noiva que firmaria o matrimônio, chocou os telespectadores do reality show. Nessa quarta-feira (12/1), o nome do auxiliar contábil foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Internautas tacharam o participante de imaturo e o acusaram de entrar no programa apenas para ganhar fama.
Com a repercussão, Will foi às redes sociais se explicar. O ex-Casamento às Cegas justificou a decisão dizendo que não estava preparado para o matrimônio, por questões psicológicas e financeiras. No entanto, admitiu ter errado ao não comunicar a decisão à noiva antes.
“Eu errei com a Verônica por não ter sido claro e objetivo, em ter feito um combinado e não ter cumprido? Sim, eu admito. Foi um erro da minha parte”, disse.
Ver essa foto no Instagram
“Mas eu quero que fique claro para vocês o seguinte: existiram muitos pontos em que, como eu já disse, não foram gravados porque nós preferíamos ter uma conversa fora das câmeras. Eu sempre apresentei os meus pontos de vista, fui muito claro e disse ‘Verônica, estou confuso’. Existem também situações que eu não posso abrir por questões de bastidores de programa e contratuais. Mas eu sempre joguei muito limpo”. Veja o vídeo acima.