What We Do in the Shadows: 2ª parte da comédia estreia na Fox em setembro
A trama mostra um olhar documental da vida noturna de quatro vampiros que “viveram” juntos por centenas de anos em Staten Island
atualizado
Compartilhar notícia
Baseada no filme longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série What We Do in the Shadows é um olhar em estilo documental sobre a vida diária, ou melhor, a vida noturna, de quatro vampiros que “viveram” juntos por centenas de anos em Staten Island (EUA).
O líder autoproclamado do grupo é Nandor (Kayvan Novak), um grande guerreiro e conquistador do Império Otomano, que assumiu o comando do grupo apesar de muitas de suas táticas do Velho Mundo, estarem desatualizadas e resultarem obsoletas. Há ainda o vampiro britânico, trapaceiro e refinado Laszlo (Matt Berry). Ele adora travessuras e grandes noites, mas o que mais gosta é de ver Nandor fracassar. Faz também parte do grupo Nadja (Natasia Demetriou), a vampira sedutora que, com sua sabedoria e contos provocantes de outros tempos, permite compreender os muitos altos e baixos de se viver uma vida imortal.
Morando na casa dos vampiros também está Guillermo (Harvey Guillén), parente de Nandor, também conhecido como o servo ou protetor durante o dia, que não quer nada mais do que se tornar um vampiro de verdade como seu mestre. Também à espreita está Colin Robinson (Mark Proksch), um vampiro enérgico e uma espécie de “caminhante do dia” que se deleita com os humanos, mas não com seu sangue.
Na primeira temporada, após uma visita inesperada de seu lorde e líder das trevas, Baron Afanas, os vampiros se lembram do que foram inicialmente designados em sua chegada a Staten Island há mais de cem anos: o domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de alcançar tal domínio? Para responder a essa pergunta, uma equipe de filmagem segue os vampiros aonde quer que eles vão.
Ao longo da segunda temporada, o grupo tentará encontrar seu caminho em um mundo de festas humanas para o Super Bowl, encontrarão os temidos trolls da internet, um vampiro que consegue uma ascensão e enlouquece com o poder e, claro, com todos os fantasmas sombrios, bruxas, zumbis e assassinos sombrios que vagam livremente pela área dos três estados de Nova York, Nova Jersey e Connecticut. Guillermo, por sua vez, estará destinado a ser um vampiro, caçador de vampiros, ou talvez apenas um parente pelo resto de sua vida?
O criador da série é Jemaine Clement. Clement, Waititi e Paul Simms são produtores executivos ao lado de Scott Rudin, Garrett Basch e Eli Bush. What We Do in the Shadows é uma produção da FX Productions.