Web relembra cena de Tarcísio Meira e Paulo José: “Nos veremos no céu”
Paulo José morreu nessa quarta-feira (11/8), por uma pneumonia. Já Tarcísio morreu nesta quinta-feira (12/8) por complicações da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena de novela de Paulo José, que morreu nessa quarta-feira (11/8) por conta de uma pneumonia, e Tarcísio Meira, que faleceu nesta quinta-feira (12/8) vítima da Covid-19, viralizou nas redes sociais. Uma sequência do folhetim Anjo Caiu do Céu, produzida pela Globo em 2001, causou comoção no público.
“Um dia nos veremos no céu”, disse Alceu, vivido por Paulo José. “Mais perto do que você pensa”, respondeu João Medeiros, vivido por Tarcísio Meira.
Paulo José morreu na quarta-feira, aos 84 anos, por conta de uma pneumonia. O ator estava internado havia 20 dias. Há mais de 20 anos, ele sofria de Mal de Parkinson.
Já Tarcísio morreu aos aos 85 anos, por complicações da Covid. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, quando precisou ser intubado. Apesar do tratamento, o artista não resistiu.
Ao longo das carreiras, os atores contracenaram em diferentes ocasiões como a minissérie O Tempo e o Vento (Globo, 1985) e a novela Roda de Fogo (Globo, 1986).