Wandinha seguirá na Netflix, mesmo após rumores de “mudança”
O Metrópoles apurou que Wandinha não irá para outro serviço de streaming e é uma aposta alta da Netflix para os próximos anos
atualizado
Compartilhar notícia
Há alguns dias, um rumor sobre uma possível “mudança de casa” de Wandinha passou a circular na internet. Porém, o Metrópoles apurou que a série, um dos maiores sucessos do ano, seguirá firme e forte na “locadora vermelha”.
A notícia, inicialmente divulgada pelo Independent, era de que Wandinha poderia ir para o Prime Video, já que o serviço da Amazon comprou a MGM, que, por sua vez, é a detentora dos direitos da personagem.
Confira aqui a crítica do Metrópoles.
A compra da MGM de fato existiu, mas, mesmo que ainda não tenha sido confirmado oficialmente, Wandinha seguirá na Netflix, terá uma segunda temporada e, segundo apurou o Metrópoles, é uma das apostas do serviço de streaming.
Motivos não faltam: Wandinha, que chegou até de maneira despretensiosa ao streaming, virou um dos maiores sucessos da plataforma. A série, que tem a participação de Tim Burton e é protagonizada por Jenna Ortega, ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas de visualização.
No momento em que esta matéria é escrita, mais de um mês após a estreia, Wandinha segue no TOP10 das séries mais vistas do Brasil. Segundo a ferramenta Flixpatrol, ela está no primeiro lugar entre os países em que a Netflix opera.