Wagner Barreto é o vencedor da primeira edição do “The Voice Kids”
O paranaense disputou a grande final com Rafa Gomes e Pérola Crepaldi e venceu com 66%
atualizado
Compartilhar notícia
Wagner Barreto é o vencedor da primeira edição do “The Voice Kids”. O paranaense disputou a grande final com Rafa Gomes e Pérola Crepaldi, e venceu com 66%.
Wagner venceu uma maratona de apresentações que, no início, contava com 24 crianças. Depois de quase três meses, a grande final foi apenas com três candidatos – cada um representando os times dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo.
Durante todo o programa, o jovem interpretou canções que emocionaram o público. Nas etapas anteriores, ele cantou “Desculpe mas eu vou chorar”, “Romaria” e “Todo azul do mar”. Na reta final, Wagner apostou em “Disparada” e “Tem que ser você” – a última, de autoria de Victor, um dos seus mentores.A emoção do pai do Wagner diz tudo. Que lindo. Me emocionou no primeiro dia e no ultimo tb #TheVoiceKidsBR
— Felipe Caixeta (@felipe_caixeta) 27 de março de 2016
Parabéns Wagner!!!! ???? ?#thevoicekidsbr pic.twitter.com/pWbi8hIS8O
— Charlinha (@charlakL) 27 de março de 2016
O reality musical começou com Pérola, Rafa e Wagner cantando “O Carimbador Maluco”, de Raul Seixas. Em seguida, os jovens artistas falaram sobre o assédio do público que costuma abordá-los pedindo autógrafos e selfies.
Criança cantando Carimbador maluco: SIM! ❤️ #TheVoiceKidsBr
— nelisa (@aesantana) 27 de março de 2016
Ivete era uma das mais emocionadas no programa. Ao lembrar dos concorrentes que passaram pelo paco do “The Voice Kids”, ela desabafou: “A nossa sorte que todos que pisaram nesse palco têm talento”. Em seguida, Ivete convidou os semifinalistas Daniel, Luna e Robert Lucas para cantar “Sorte Grande” com ela.
Tem alguém emocionado aí, mamãe? @IveteSangalo <3 https://t.co/VkUeg6JOj0 #TheVoiceKidsBr pic.twitter.com/z9EE62rgI8
— The Voice Kids (@thevoicekidsbr) 27 de março de 2016
Outros semifinalistas participaram do programa, porém, os melhores momentos envolviam os finalistas. Wagner cantou o clássico “Disparada” e Pérola, “Se eu Não te Amasse Tanto Assim”. Ao lado de Brown, Rafa interpretou “É Tão lindo”.
As definições de fofura foram atualizadas com sucesso, que dueto lindo! #TheVoiceKidsBr pic.twitter.com/Vucv5Eb5Ze
— Aguinaldinho (@Aguinaldinho) 27 de março de 2016
Bem difícil assistir o #TheVoiceKidsBr sem se arrepiar, sério! :~
— Tay Galega (@taygalega) 27 de março de 2016
Não poderia faltar uma retrospectiva dos melhores momentos. O episódio em que Larissa Carvalho é escolhida por Ivete Sangalo após cantar “Almost is never enough”, de Ariana Grande, rendeu boas risadas. A cantora mirim cometeu a “gafe” e chamou Ivete de “Claudinha”.
um dos melhores momentos #TheVoiceKidsBr ~obrigada claudinha~ pic.twitter.com/5CBZO2ykNc
— cleytu (@cleytu) 27 de março de 2016
No último bloco de apresentações, Pérola cantou com Ivete “A Festa”, e Victor & Léo e Wagner emocionaram o público com “Tem Que Ser Você”. Rafa, uma das cantoras mirins favoritas, interpretou “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.
VOTAÇÕES ENCERRADAS #TheVoiceKidsBR pic.twitter.com/J5E1QddAES
— cleytu (@cleytu) 27 de março de 2016
Queria que fosse a Rafa mas ele também merecia, na verdade os 3 mereciam #TheVoiceKidsBr
— arizona 7/27 (@avrilconfident) 27 de março de 2016