Vladimir Brichta confirma que Amor de Mãe vai abordar coronavírus
Em entrevista ao programa Cinejornal, o ator ainda aproveitou para falar sobre a morte do ator Flávio Migliaccio
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Vladimir Brichta, que faz Davi na novela Amor de Mãe, afirmou que o coronavírus será abordado na trama logo que as gravações forem retomadas. Ao programa Cinejornal, apresentado por Simone Zuccolotto, também falou sobre o ator Flávio Migliaccio, encontrado morto nesta semana.
“A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?!”, afirmou Brichta.
O ator comentou sobre como está lidando com a quarentena. Casado com Adriana Esteves, Britcha disse que “reaprendeu uma nova dinâmica dentro de casa”. “Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana, minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso”, contou.
Leia também
Sobre Flávio Migliaccio, que Britcha trabalhou por cinco anos na série Tapas & Beijos, o ator comentou sobre sua admiração. “Eu trabalhei com ele, uma profunda admiração. Têm atores que trabalham pra terminar logo a cena, ele queria ganhar a cena. Com 80 anos ele ganhava a cena”, lamentou.
O ator também falou sobre o trabalho no filme Alemão – Parte 2: “Num primeiro momento a gente mostra como estão as Ocupações hoje em dia, agora. Um projeto que faliu, né ? Era um projeto político e foi abandonado, assim como toda a população das favelas. Num segundo momento, a gente quer discutir a segurança pública. Esse assunto não está esgotado. É uma forma de a gente falar que polícia a gente quer. A gente quer uma polícia mais humanista e menos assassina”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.