Vítima do Caso da Viúva repreende Patrícia Poeta por erro no Encontro
Eli Murad também afirmou que gostaria de reencontrar Heloísa Borba Gonçalves, acusada de matar o pai dele e de lhe dar um tiro
atualizado
Compartilhar notícia
O Encontro dessa sexta-feira (9/6) recebeu Eli Murad, uma das vítimas do Caso da Viúva, retratado no Linha Direta. Em determinado momento, o convidado precisou chamar atenção de Patrícia Poeta para alguns erros da produção.
“São 9 vítimas fatais e duas sobreviventes”, pontuou ele, sinalizando um equívoco no telão: “Desculpa, mas a foto de Nicolau Saad e Wagih Murad tá invertida”, declarou. “Ah, tá invertida?”, indagou ela, visivelmente sem graça.
Depois, o convidado admitiu ter ficado surpreso com o parentesco do jornalista Eric Faria, da Globo, com uma das vítimas, Irineu Duque.
Ao final, Patrícia Poeta questionou o que ele falaria à assassina Heloísa Borba Gonçalves caso a encontrasse. “Eu tenho muita saudade dela, faço questão de encontrar com ela. Perguntar porque ela matou meu pai, porque ela atirou em mim”.
Heloísa é procurada pela polícia há mais de 50 anos por uma série de atentados contra ex-companheiros. A mulher se envolvia com homens mais velhos, casava, engravidava e, logo em seguida, os assassinava para ficar com seus bens. Ao todo, oito famílias foram vítimas dela, que tem 73 anos e segue sem pagar pelos seus crimes.