Virgínia Fonseca despreza TV Globo em estreia como apresentadora
Apresentadora do Sabadou, Virgínia Fonseca afirmou que não será concorrente do Altas Horas, de Serginho Groismann, que passa na mesma faixa
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a estrear na TV aberta, Virgínia Fonseca disse não ter receio da concorrência com o Altas Horas, que está há 23 anos na grade da TV Globo, e passa na mesma faixa horária de seu programa, Sabadou. “Não existe competição”, afirmou a influenciadora, durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (22/3).
“Serginho é maravilhoso, ele está na TV há anos luz. Nunca nem pensamos em uma concorrência com ele”, afirmou Virgínia. “Tem público pra todo mundo”, frisou.
Durante a coletiva de imprensa, a equipe do SBT divulgou um teaser em que é possível perceber alguns detalhes da dinâmica do programa, que parece costurar acertos de outros programas como Encontro com Patrícia Poeta, Lady Night, com Tatá Werneck, Caldeirão com o Mion, todos da TV Globo, além do Domingo Legal.
“Não estamos fazendo um programa pensando no concorrente. Éé um programa simples, funcional e divertido. Não estamos inventando a roda (…) Ninguém mais inventa a roda no mundo. Você pega ideias, adapta e coloca de um jeito que fica mais legal pro espectador”, afirmou o diretor João Mesquita.
Para além de Virgínia Fonseca, o programa conta com quadros de Lucas Guedez e Margareth Serrão, mãe de Virgínia. No primeiro programa, que irá ao ar 6 de abril, também estarão presentes o marido da apresentadora, Zé Felipe, e os sogros, Poliana e Leonardo.