Vídeo: repórter se emociona ao vivo com notícia sobre ataque a creche em Blumenau
A repórter Danúbia de Souza foi até a creche atacada nesta quarta-feira (5/4) em Blumenau e se emocionou por conhecer uma das vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Danúbia de Souza não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre o ataque a uma creche em Blumenau (SC) nesta quarta-feira (5/4). O massacre deixou quatro crianças mortas e outras feridas.
Durante uma entrada ao vivo no Jogo Aberto, programa esportivo da Band, ela contou que conhecia uma das crianças assassinadas. “[Era] filho de um cinegrafista que trabalhou na imprensa comigo por muito tempo, também é editor de TV. E ele chegou aqui desesperado, passou mal. A esposa dele também passou mal”, explicou a jornalista.
Ela relatou ainda detalhes do momento em que o colega de trabalho confirmou a morte da criança. “Ele disse que chegou e reconheceu o corpo do filho aqui no pátio da creche. Infelizmente, já estava sem vida. Cena fortíssima, nem vou trazer todos os detalhes.”
Danúbia contou também que ambulâncias médicas e do Corpo de Bombeiros estão no local para atender os familiares das crianças.
Entenda o ataque em Blumenau
Um homem de 25 anos entrou em uma creche na cidade catarinense na manhã deste dia 5. Com a arma, ele matou quatro crianças entre 4 e 7 anos. Ele também deixou outras quatro feridas, sendo duas meninas e dois meninos. De acordo com Danúbia, duas delas passaram por cirurgia e uma estava em estado grave.