Vídeo: repórter recebe cantada de homem ao vivo e fica desconcertada
Repórter Paola Vianna, da Record, foi xavecada durante cobertura da greve dos metroviários em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à greve de funcionários do Metrô de São Paulo, que afetou mais de 2 milhões de passageiros, uma repórter da Record que cobria o caos no transporte público recebeu uma cantada ao vivo e não disfarçou o constrangimento.
Durante o Balanço Geral Manhã desta quinta-feira (23/3), a jornalista Paola Vianna entrevistava um homem prejudicado pela paralisação dos metroviários na estação Jabaquara (zona sul da capital paulista).
Ao final da abordagem, ele disparou: “Com todo respeito, você é muito linda!”. O homem arrancou gargalhadas do apresentador do programa, Eleandro Passaia.
Paola reagiu com surpresa e um sorriso amarelo: “Obrigada… olha, é difícil de dar risada hoje diante dessa situação, mas vale um elogio para a gente continuar aqui trabalhando”. Em sua rede social, a jornalista contextualizou o xaveco.
“Eu não posso deixar passar isso em branco! O Vladimir ia para o primeiro dia de trabalho, mas estava com medo do patrão não acreditar que ele não chegaria por causa da greve do metrô. Eu mesma liguei para o dono da empresa do meu celular. Ele ficou tão agradecido que deu nisso aí”, publicou.
Ver essa foto no Instagram