Vídeo: repórter da Globo chora ao relatar morte do pai por Covid
Maria Fernanda não conseguiu segurar as lágrimas após comentar homenagem de menino de 11 que também perdeu o pai para a doença
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Maria Fernanda Soares, da Globo Brasília, não conteve a emoção e chorou ao vivo na manhã desta quarta-feira (19/1) ao comentar a matéria do menino Davi, de 11 anos, que tomou a dose pediátrica da vacina contra a Covid-19 nessa semana vestindo uma camisa com a foto pai, que faleceu por complicações da doença. Assim como o garoto, a profissional também perdeu o pai para o coronavírus, em 2020.
“Isso mesmo, Davi. Que homenagem linda”, disse Mafê, com a voz embargada. “Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, disse, já bastante emocionada, a partir de um link ao vivo no Bom Dia DF.
Após a fala de um profissional de saúde, as imagens retornaram para o estúdio e Maria Fernanda recebeu o carinho do apresentador, Fred Ferreira. Também emocionado, Fred parabenizou a amiga pela força e revelou que, além do pai, a jornalista perdeu outro ente bastante querido.
“Mafê, me emocionei junto com você, parabéns pela força. Sabemos que você perdeu não só seu Paulo, mas também sua tia, que era uma segunda mãe pra você”, disse Fred, arrancando lágrimas de Mafê. “A gente sentiu toda a sua dor em 2020. Não foi fácil pra quem é seu amigo. Um grande beijo no seu coração”, completou.
Em seguida, Fred frisou a importância da imunização, que está completando um ano no DF, nesta quarta. “É muito emocionante porque a gente vê que tem pessoas que não contaram com a vacina. Por isso que a gente reforça tanto isso aqui. Estou emocionado porque a Maria Fernanda é uma grande amiga e eu conheci o seu Paulo também”, lamentou Fred.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.