Vídeo: repórter chora ao descobrir que vítima de acidente é seu amigo
Lívia Costa descobriu que a vítima era seu amigo pouco antes de entrar ao vivo, e não conseguiu segurar a emoção no jornalístico
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Lívia Costa (foto em destaque), repórter do Balanço Geral de Rondônia, da Record TV, não conseguiu conter às lágrimas ao noticiar um acidente entre um carro e uma moto. Pouco tempo antes de entrar ao vivo, no entanto, Lívia descobriu que a vítima da colisão tratava-se de um amigo.
Lívia começou a reportagem contando que o acidente aconteceu em Porto Velho. Testemunhas afirmam que Luan Martins, de 31 anos, foi atingido pelo veículo e arrastado por um trecho. Ele morreu na hora.
Veja:
Ver esta publicação no Instagram
“A gente já começa a nossa sexta-feira de forma bem pesada. Esse acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. De acordo com as informações que nós recebemos aqui no local, o carro vinha na Avenida Pinheiro Machado, quando o motociclista teria atravessado a Elias Gorayeb e foi atingido. Você percebe o estrago aqui na via, esse motociclista foi arrastado aqui na Pinheiro Machado e carro parou muito longe”, iniciou.
Quando falou sobre a identidade da vítima, Lívia se emocionou: “A vítima se trata de Luan Martins, de 31 anos. Me perdoa minha emoção, porque a gente acabou de receber a identificação e é um amigo meu de Guajará-Mirim. E eu não esperava, a gente está aqui desde as primeiras horas da manhã, eu não esperava que a identificação saísse e eu descobrisse que se trata de um amigo, o segundo amigo que eu perco hoje.”
Em seu Instagram, Lívia Costa postou o vídeo da reportagem ao vivo e lamentou a morte do amigo. “Descobrir ao vivo que a vítima fatal de um acidente de trânsito foi você, Luan Martins, me arrancou o chão”, escreveu ela.
“Oh meu amigo, no momento em que falo sobre a sexta-feira pesada, vejo tua foto no meu celular. Não imaginei nunca que o corpo estendido no asfalto era de você, meu levita. Na minha pausa de fala, tentando não chorar ao vivo, tentando entender tudo, passou um filme em minha mente”, completou, relatando momentos bons que viveu ao lado do amigo.
“Diariamente somos desafiados na profissão de jornalista, mas hoje, eu não consegui silenciar o meu pessoal da minha pessoa profissional. Ter que noticiar sua partida tão repentina, dar a triste notícia para o seu irmão Alex, me doeu tanto”, desabafou.