metropoles.com

Vídeo: repórter argentino faz carinho em cachorro e é mordido ao vivo

Gonzalo Sorbo, da América TV, fazia uma matéria sobre o cachorro Bruno, um vira-lata que mora nas ruas, quando foi mordido pelo animal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube
Print colorido de um vídeo em que um repórter é mordido pelo cachorro Bruno - Metrópoles
1 de 1 Print colorido de um vídeo em que um repórter é mordido pelo cachorro Bruno - Metrópoles - Foto: Reprodução/YouTube

Gonzalo Sorbo, da América TV, da Argentina, viralizou nas redes sociais após uma reportagem sobre o cachorro Bruno. Entretanto, o motivo não foi nada legal: ele fazia carinho no animal quando foi mordido ao vivo.

Entretanto, não foi por falta de aviso. O vira-lata, que mora nas ruas, é considerado bravo e conhecido na região como “assassino”. Ao encostar no focinho do cão, ele prontamente levou uma mordida.

“Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou contar a história para vocês: os vizinhos salvaram a vida dele, alguns dizem que ele é um assassino. Olhe como Bruno está agora…”, declarou, o repórter, quando levou a investida.

“Ah, não. Não faça isso”, declarou. O animal saiu andando tranquilamente na sequência. Após a reportagem, entretanto, Bruno foi levado a um centro de zoonoses e tem até uma campanha para que seja adotado.

“Sem brincadeira, Bruno precisa ser adotado para não ficar mais na rua e ninguém mais querer matá-lo”, explicou o repórter Gonzalo Sorbo, pelas redes sociais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?