Vídeo: repórter argentino faz carinho em cachorro e é mordido ao vivo
Gonzalo Sorbo, da América TV, fazia uma matéria sobre o cachorro Bruno, um vira-lata que mora nas ruas, quando foi mordido pelo animal
atualizado
Compartilhar notícia
Gonzalo Sorbo, da América TV, da Argentina, viralizou nas redes sociais após uma reportagem sobre o cachorro Bruno. Entretanto, o motivo não foi nada legal: ele fazia carinho no animal quando foi mordido ao vivo.
Entretanto, não foi por falta de aviso. O vira-lata, que mora nas ruas, é considerado bravo e conhecido na região como “assassino”. Ao encostar no focinho do cão, ele prontamente levou uma mordida.
“Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou contar a história para vocês: os vizinhos salvaram a vida dele, alguns dizem que ele é um assassino. Olhe como Bruno está agora…”, declarou, o repórter, quando levou a investida.
“Ah, não. Não faça isso”, declarou. O animal saiu andando tranquilamente na sequência. Após a reportagem, entretanto, Bruno foi levado a um centro de zoonoses e tem até uma campanha para que seja adotado.
“Sem brincadeira, Bruno precisa ser adotado para não ficar mais na rua e ninguém mais querer matá-lo”, explicou o repórter Gonzalo Sorbo, pelas redes sociais.