Vídeo mostra momentos antes de acidente com ator de Pantanal e amigo
A mãe de Gustavo Corasini, que está internado em São Paulo, homenagenou o amigo do menino, Eduardo, que morreu no atropelamento
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de Gustavo Corasini, ator de Pantanal atropelado em São Paulo nessa terça-feira (23/8), publicou um vídeo no Instagram do menino mostrando os momentos antes do acidente e homenageando Eduardo, de 11 anos, amigo do ator que morreu após ser atropelado por uma vizinha.
No vídeo, Gustavo e Eduardo surgem brincando. Em certo momento, alguém pega o celular que gravava as imagens e mostra os dois correndo em direção ao fim da rua, onde uma ambulância estava estacionada.
Assista:
Ver esta publicação no Instagram
“Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe. Sua missão aqui foi curta mas foi intensa, você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. Um menino feliz, brincalhão, zueiro e que não deixava ninguém em paz”, diz o texto.
“Até o último rolê de vocês juntos pra curiar o que estava acontecendo foi fazendo farra. Eduardo que Deus o receba de braços abertos meu menino, meu cria como você gostava de dizer”, completa a mãe de Gustavo, que está internado em um hospital de São Paulo.
“Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz sua missão foi cumprida com sucesso. Cuida dessa molecada aí de cima por favor. Nós te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem”, finaliza o texto.
O acidente
Gustavo e alguns amigos colocavam fitas decorativas para a Copa do Mundo no momento do acidente. Além de Gustavo, Eduardo, de 11 anos, foi atingindo e morreu. O menino de 12 anos precisou passar por uma cirurgia e já foi levado para o quarto. A previsão é que ele receba alta nesta sexta-feira (26/8).
A mãe de Gustavo abriu uma vaquinha nas redes sociais para ajudar a organizar o enterro de Eduardo: “O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele.”