Vídeo. Monalisa Perrone dá bronca em Witzel em entrevista ao vivo na CNN
Governador do Rio não aceitou responder perguntas sobre a Operação Placebo, da qual ele é alvo por fraudar equipamentos de hospitais
atualizado
Compartilhar notícia
Monalisa Perrone deu uma bronca ao vivo no governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O político é alvo da Operação Placebo, que o aponta como líder de uma organização que fraudou equipamentos de hospitais de campanha no estado.
Witzel não respondeu uma pergunta de Perrone sobre a operação e optou por se defender. A apresentadora da CNN Brasil, porém, logo cortou o político.
“Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos”, disparou a apresentadora.
Confira o momento:
Sem graça, Witzel respeitou o pedido e deu sequência à entrevista, sem tentar reler novamente o pronunciamento que havia feito horas antes de entrar ao vivo na emissora.
Quando finalizou a entrevista, Perrone voltou a citar que o canal tenta realizar conversas para esclarecer os assuntos do dia: “Durante o dia inteiro, o governador Wilson Witzel tinha dado apenas um pronunciamento. Aqui na CNN, o que teve foi entrevista. É assim que a gente trabalha. Perguntas são feitas a todos os interlocutores e, se eles tiverem a delicadeza, a elegância e a ética de nos ouvir, as respostas serão dadas”.