Vídeo. Marco Pigossi fala sobre Tidelands, sua estreia na Netflix
Primeira produção australiana do serviço de streaming estreia no dia 14 de dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
No próximo dia 14 de dezembro, o ator brasileiro Marco Pigossi estreia sua primeira atuação na Netflix, Tidelands. O serviço de streaming está investindo na divulgação da série australiana. Depois de dois trailers, desta vez os atores aparecem em um vídeo no qual comentam a produção.
“O mais legal da série é que, pela primeira vez, há pessoas metade humanas e metade sereias. Sobre o poder das pessoas controlarem a respiração embaixo d’água. Há liberdade para brincar com isso. É muito legal, acrescenta muito à história. Imagine as inúmeras possibilidades que podem surgir?”, afirma o ator que rompeu o contrato com a Globo para participar do novo seriado da Netflix.
Além do ex-global, o elenco conta com Charlotte Best (Home & Away, Puberty Blues), Elsa Pataky (Velozes e Furiosos), Aaron Jakubenko (Spartacus: A Guerra dos Condenados) e Peter O’Brien (X-Men Origens: Wolverine). Além dos australianos Madeleine Madden (Mystery Road), Caroline Brazier (Rake) e Dalip Sondhi (Secret City).
Com oito episódios, Tidelands conta a história de Cal McTeer, uma jovem que volta para casa, na pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia.
Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública.
Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os Tidelanders.
Veja o trailer: