Vídeo. Filhas de Glória Maria choram ao falar da mãe: “Lutou muito”
Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente, recordaram momentos com a jornalista e leram homenagens a ela
atualizado
Compartilhar notícia
Filhas de Glória Maria, as adolescentes Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, falaram pela primeira vez sobre o falecimento da icônica jornalista. Em entrevista ao Fantástico, as meninas recordaram momentos especiais ao lado da mãe e da saudade que sentiam a cada nova viagem profissional dela.
Dos 193 país no planeta, Gloria Maria viajou para, aproximadamente, 163 deles, segundo uma entrevista ao Altas Horas em 2019
“Ela já foi para muito lugar que eu já quis ir. Sempre que ela viajava, ela pegava um batom. Ela viajava e a gente estava dormindo. Então, ela escrevia no espelho: ‘mamãe foi viajar, eu te amo’. A gente ia no quarto dela e falava boa noite, e ela conversava com a gente sobre tudo, as viagens, os casos de racismo que ela já sofreu…”, relembrou Maria.
Durante a entrevista, a filha mais velha usou uma camiseta com uma foto de Glória e a frase “Seja você sua própria inspiração”.
Laura e Maria, as filhas de Glória Maria.❤️ #Fantástico pic.twitter.com/TC5sYuK6dS
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 6, 2023
“Ela me deu essa camisa, eu usei uma vez aqui em casa e eu quis usar hoje. Essa frase é muito importante. […] Agora, hoje em dia, muitas pessoas ficam se comparando a outras pessoas. E essa frase é importante para as pessoas se entenderem. E minha mãe falava muito disso”, contou.
Filhas de Glória Maria no Fantástico pic.twitter.com/L2kQiuNfQf
— Só Mídias (@MidiasSo) February 6, 2023
Maria e Laura ainda leram trechos da carta de despedida que fizeram para Glória Maria. “A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa. Ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. […] Além de ter sido a melhor mãe do mundo, sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para ver eu e minha irmã felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço, ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou”, diz uma parte do texto de Mari.
“Querida mãe, eu te amo muito, eu quero ficar muito perto de você. Você não está perto de mim, mas pode contar com a gente. Beijos. Te amo. Com amor, Laura”, disse a caçula.