Vídeo: erro da Jovem Pan expõe caganeira e falso atestado na CNN
Durante o Morning Show, uma conversa de WhatsApp vazada expõe uma intoxicação alimentar na CNN Brasil, no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Ao vivo tem dessas… Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan News, nesta sexta-feira (9/2), uma conversa de WhatsApp vazada acabou expondo profissionais da CNN Brasil que sofreram com um surto de diarreia no canal, em julho de 2022.
O apresentador Nelson Kobayashi falava sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para apurar tentativa de golpe de Estado.
Veja o momento:
SURTO DE CAGANEIRA NA JOVEM PAN VAZA AO VIVO:
DIARRÉIA DE JORNALISTAS DA REDE EM GRUPO DE WHATSAPP VAZA NO “JORNAL” DA MANHÃ 💩
Estariam com medo de algo? 🤔 pic.twitter.com/2sgzElWnlt
— Chapéu de Alumínio BR 🇧🇷🤡🇧🇷 (@aluminions) February 9, 2024
A repórter Janaína Camelo entrou ao vivo para falar sobre o assunto e, logo ao final de sua fala, a conversa de WhatsApp vazou para as câmeras. Na troca de mensagens, profissionais comentavam sobre a intoxicação na CNN Brasil, segundo informações do Notícias da TV.
“A água também tem cocô de pomba”, diz um trecho. Outra pessoa completa: “Lembro bem. Até hoje eu tô cagando mole”. Um terceiro comentou: “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”.
A imagem logo foi tirada do ar e voltou para Kobayashi, que mostrou insatisfação com o erro. Em nota enviada ao Notícias da TV, a Jovem Pan afirmou que a falha partiu do diretor de televisão.
De acordo com o canal, um dos computadores da equipe é ligado ao estúdio que faz as transmissões e, acidentalmente, a pessoa que controlava as imagens pode ter selecionado a tela de uma das máquinas que operava.