Vídeo: em A Fazenda, Cézar Black abaixa a sunga e mostra o bumbum a WL
O ex-BBB Cézar Black é um dos participantes de A Fazenda e aproveitou um momento no banho para brincar com o cantor WL
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Cézar Black aproveitou um momento durante o seu banho para brincar com WL, que também estava sob o chuveiro. Em um determinado momento, o enfermeiro aproveitou para abaixar a sunga e mostrar o seu bumbum para o aliado.
No vídeo, que você pode conferir aqui, é possível ver o momento em que Black faz a brincadeira com o cantor. “Receba”, disse ele, aos risos. WL, então, parece ficar constrangido e vira o rosto para a parede.
Durante uma dinâmica em A Fazenda 15, Cézar Black acusou a produção do programa de só defender os brancos do programa. O ex-BBB foi denunciado por Jenny Miranda por agressão. Durante a formação da roça, no meio de outubro, a apresentadora negou que Black tenha tido tal atitude.
“Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cézar Black, a direção do programa avaliou que não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação”, declarou Galisteu.
Revolta de Cézar Black em A Fazenda 15
Cézar Black se revoltou durante a dinâmica Teatro das Marionetes, realizada em outubro, e pediu respeito. O ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny Miranda e pediu um posicionamento da produção de A Fazenda 15. Ele ainda destacou um suposto benefício aos participantes brancos da atração.
“Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém está aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, se irritou Cézar.
Na sequência, o enfermeiro pediu respeito e cobrou uma posição de A Fazenda 15. “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito”, finalizou.