Vídeo: Déa Lúcia puxa orelha de Luciano Huck e rouba cena no Domingão
A mãe de Paulo Gustavo participou do quadro Acredite em Quem Quiser e aproveitou para deixar claro sua posição ao apresentador do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Déa Lúcia Amaral roubou a cena durante o Domingão com Huck desse domingo (28/8). Isso porque a mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado vítima da Covid-19, deu um belo puxão de orelha em Luciano Huck durante a atração dominical.
Em certo momento, Padre Fábio de Melo disse para Luciano Huck que Déa Lúcia tinha uma crítica. “Luciano, você quer sentar aqui, e eu comando o programa? Você fica fazendo todas as perguntas! Eu não estou certa?”, disparou ela.
Assista:
Dona Déa melhor pessoa 🗣🗣🗣 #Domingão pic.twitter.com/IdxCuCn3tS
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 28, 2022
Tudo aconteceu quando a avó de Gael e Romeu se irritou com sugestões do marido de Angélica sobre as perguntas que os jurados deveriam fazer para os convidados do quadro Acredite em Quem Quiser. Na brincadeira, a cada rodada são apresentadas uma história inacreditável e três pessoas que afirmam ter vivido a situação – mas apenas uma está falando a verdade.
Lívia Andrade, que fez sua estreia no programa nesse domingo, concordou com Déa Lúcia: “Ele rouba as nossas melhores perguntas.”
“Dona Déa chegou hoje e já quer sentar na janelinha”, brincou Luciano. “E você quer sentar na minha cadeira”, respondeu a veterana, sem se intimidar com o comentário do apresentador.