Vídeo: Cleber Machado vê Galvão ganhar prêmio no Catar e sente “ciúme”
Narrador da Globo foi homenageado pela Fifa por cobrir 13 Copas do Mundo. Cleber Machado, que ficou no Brasil, reagiu
atualizado
Compartilhar notícia
Destaque da Globo na Copa do Mundo, Cleber Machado revelou ao público uma característica inédita durante a transmissão de Holanda x Catar: o ciúme. O narrador, com seu típico bom humor desengonçado, reagiu com uma pontinha de inveja ao ver Galvão Bueno sendo homenageado pela Fifa por seu 13° Mundial.
“Muito bom, muito bonito. Eu quero dar parabéns para mim também, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí para mim, é nona Copa do Mundo! Não sei se vale a distância, mas manda pelo correio! Ou traz aqui para a gente!”, brincou Cleber, que não viajou ao Catar e transmite os jogos da Copa no Brasil.
Assista ao “ataque de ciúme” bem-humorado de Cleber Machado:
O Cléber Machado claramente magoado de não ter ido pro Catar 😬 pic.twitter.com/k2wjTSIV2z
— Գաբրիել 🇧🇷 (@vodimtenigranku) November 29, 2022
Nesta terça-feira (29/11), a Fifa homenageou no Catar profissionais de imprensa que participaram de mais de 8 Copas. Além de Galvão (13 Mundiais), nomes como Ricardo Capriotti, jornalista da rádio Bandeirantes (8 Mundiais), e Eder Luiz, narrador da rádio Transamérica (10 Mundiais), foram premiados.
Galvão e os demais jornalistas brasileiros receberam o prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva. A estatueta (uma réplica em miniatura da taça da Copa do Mundo) foram entregues por Ronaldo Fenômeno.
“Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio da Fifa e da AIPS pelas 13 Copas do Mundo que cobri! Obrigado a todos pelo carinho!”, escreveu Galvão na legenda de um carrossel de fotos no Instagram.