Vídeo: Bocardi toca despertador ao vivo e revela que já perdeu a hora
Apresentador do Bom Dia SP contou nesta quarta-feira (13/4) situação inusitada com alarme que não funcionou
atualizado
Compartilhar notícia
Trabalhar de madrugada não é fácil. Que o diga Rodrigo Bocardi, que precisa acordar antes de o Sol nascer para comandar o Bom Dia SP, telejornal da Globo. Nesta quarta-feira (13/4), o apresentador revelou que só perdeu a hora uma vez porque seu alarme o deixou na mão.
Durante uma reportagem sobre despertadores, o jornalista reclamou do aparelho chamando seu inventor de “infeliz”: “Quer coisa melhor do que acordar com a luz? Eu falo ‘dormir até acordar’, mas o ‘acordar’ é até a chegada da luz, porque a gente que acorda na madrugada, na escuridão, fica sonhando com isso. Foram lá e inventaram um negócio para acordar antes e interromper o sono. Eu preciso sempre mais de somo do que tenho disponível para dormir”.
Em seguida, Bocardi mostrou o toque do despertador de seu celular, com uma música calma e o canto de passarinhos: “E assim eu acordo feliz para estar com vocês todas as manhãs”.
Embora tivesse falado que o alarme “nunca falhou”, minutos depois o jornalista relembrou o dia em que quase chegou atrasado à Globo no Rio de Janeiro, quando apresentou o Bom Dia Brasil.
“Cobri o Chico Pinheiro, que estava de férias, isso faz um tempo. Cheguei à noite para dormir, pluguei o carregador na tomada do hotel e… a tomada não tinha energia. Era uma das primeiras vezes que eu ia substituir o Chico. Sei que acordei com o telefone do hotel: ‘Seu Rodrigo, tem um motorista te esperando na porta. Tomei um banho de um jeito, acho que escovei os dentes no carro. Cheguei indo direto ao estúdio e dizendo: ‘Bom Dia Brasil'”, recordou, aos risos.
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) April 13, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos