Vídeo: apresentador tira do ar homem que pediu “intervenção federal”
Leandro Trindade, do SBT Comunidade de Cuiabá, não gostou do comentário de um entrevistado sobre a intervenção federal
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Leandro Trindade (foto em destaque), do SBT Comunidade de Cuiabá, tirou do ar um homem que participava dos protestos bolsonaristas na cidade e pediu por uma “intervenção federal” durante o programa ao vivo. Tudo aconteceu durante o programa dessa quarta-feira (2/11).
Leandro mostrava os protestos na cidade, enquanto o homem era entrevistado por um repórter. Em certo momento, ele cita a intervenção federal — não previsto na Constituição Brasil, mas que se assemelharia a um golpe de Estado. Trindade se irrita: “Pode cortar o áudio.”
Assista:
Parabéns ao apresentador Leandro Trindade, do SBT, por falar a verdade ao vivo. Defender golpe contra a democracia é crime.
Leandro reagiu a fala golpista de manifestantes e agora está sendo atacado nas redes sociais. pic.twitter.com/BKhzo9DBB4
— Lázaro Thor (@lazarothor1) November 3, 2022
“Ninguém aqui vai defender intervenção federal. Ninguém vai, enquanto eu for apresentador. Ninguém vai defender aqui no SBT Comunidade intervenção federal. Isso é ilegal. Você quer falar do seu protesto, você fale”, disparou o apresentador.
Ele ainda afirmou que as pessoas que contestam o resultado das eleições 2022, onde Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou a maioria dos votos, não terá voz em seu programa:
“Não existe esse negócio de questionamento a respeito da votação de domingo. Perdeu! Mais de 60 milhões de pessoas votaram no outro candidato. Agora vem aqui falar de intervenção… não vai!”, seguiu ele, irritado.
Por fim, Leandro pediu que mostrasse apenas imagens das manifestações: “Quem quiser falar sobre reivindicação e eleições até vai, mas intervenção, não.”