Versão coreana de La Casa de Papel, na Netflix, terá ator de Round 6
Série estreia em 24 de junho na plataforma de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (29/4) a data de estreia da versão coreana de La Casa de Papel. O remake da série espanhola chega a plataforma de streaming no dia 24 de junho.
No teaser divulgado nesta quinta, os personagens prometem “o maior roubo da história” e afirmam que público “assistirá ao vivo o maior show da Terra”. O papel de Berlin ficou com o ator Park Hae-Soo, o investidor falido Cho Sang-woo de outra série de sucesso, Round 6. Yoo Ji-Tae, do dorama Quando Meu Amor Floresce, interpretará o Professor.
A nova versão é ambientada em um futuro fictício, em que a Coreias do Norte e a Coreia do Sul estão à beira de uma reunificação pacífica e as nações estão planejamento criar uma nova moeda unificada. A história dos ladrões será contada em 12 episódios e é dirigida por Kim Hong-Sun.
Série sobre Berlim
A série espanhola de cinco temporadas deu tão certo que a Netflix também anunciou que produzirá um spin-off personagem de Berlin, interpretado pelo ator Pedro Alonso, previsto para estrear ainda em 2023.