Verdades Secretas: falta de Camila Queiroz em gravação irritou elenco
Atriz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda sem concluir as gravações de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17/11). A sua atitude irritou a emissora, que resolveu cortar a atriz da trama. Antes, ela também causou um mau-estar com o elenco da série, que não gostou de sua ausência no set de filmagem. A informação é do UOL.
Com tantas manobras necessárias na agenda por conta da pandemia de Covid-19, a volta ao estúdio demandava uma série de cuidados para manter a segurança das pessoas envolvidas.
Uma pessoa do elenco teria questionado o motivo da ausência de Angel nos últimos dias de gravação, não obtendo nenhuma resposta. Por conta da falta de Camila Queiroz, deslocamentos e mais dias de gravação foram necessários.
A relação entre Camila e a Globo estremeceu bastante por conta de um contrato assinado pela atriz com a Netflix. À época, alguns executivos da Globo afirmaram que ela não voltaria a fazer trabalhos na casa.
Na última quinta-feira (18/11), a atriz fez um desabafo em seu Instagram e agradeceu o carinho recebido pelos fãs. Anteriormente, ela havia afirmado nas redes sociais que “a saúde mental venceu”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos