Verdades Secretas 2: elenco teme represália por apoio a Camila Queiroz
Colegas da atriz, que era muito querida, ficaram com medo de uma possível punição por parte da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A demissão de Camila Queiroz surpreendeu a todos, inclusive aos artistas que fazem parte de Verdades Secretas 2. Entretanto, por medo de uma represália da Globo, eles não se manifestaram publicamente, já que a maioria ficaria do lado da atriz. A informação foi dada por Daniel César, do Na Telinha.
Segundo o jornalista, os colegas de Camila consideravam suas atitudes exemplares nos bastidores da novela, e ela era muito querida. O senso de humor da atriz também foi ressaltado, já que ela não reclamava de regravar algumas cenas, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia.
De acordo com as informações, a maioria do elenco teria ficado ao lado de Camila Queiroz nesta queda de braço com a Globo. Entretanto, nenhum deles se manifestou publicamente pelo medo de uma punição da emissora. O jornalista ainda informou que alguns artistas mandaram mensagens privadas à atriz.
Entretanto, Amora Mautner não estava de bem com a intérprete de Angel. Elas até chegaram a ter uma amizade, mas a diretora não teria gostado de uma atitude de Camila. Ela sentiu-se traída por não ter tido a chance de ajudá-la nas negociações para dar um final digno à protagonista.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos