Verão 90: Vanessa destrói casamento de Quinzinho e Dandara
Após afirmar que não confia mais nele, pede a separação, para alegria de todos que queriam colocar um ponto final no casamento deles
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, os vilões de Verão 90 vão conseguir uma importante vitória: separar Quinzinho (Caio Paduan) de Dandara (Dandara Mariana). Isso porque Vanessa (Camila Queiroz) vai executar com perfeição o plano articulado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a mando de Mercedes (Totia Meireles).
Chateado pelo fato de Dandara não estar presente em sua vida mesmo após ter se casado com ele, pois não quer saber de abrir mão da carreira de dançarina de lambada, Quinzinho bebe além da conta no Baixo Leblon e não para de falar a respeito de suas desilusões quando Vanessa aparece no local. Não por acaso, é claro. Afinal, Jerônimo já havia orientado a namorada a se aproximar do ricaço para seduzi-lo e se tornar mulher dele.
Horas depois, fazendo-se de compreensiva e solícita, a vilã se dispõe a dirigir o belo Escort XR-3 conversível vermelho de Quinzinho até a mansão dos Ferreira Lima, pois o rapaz bebeu muito e seria perigoso pegar no volante assim. Em seguida, Vanessa diz que não entende como Dandara pode querer outra coisa que não seja ficar ao lado de alguém tão especial quanto ele, que é o tipo de homem que toda mulher sonha em ter como companheiro. Sem perder tempo, ela lhe dá um beijo na boca. Para não deixá-la à pé no meio da madrugada, o rapaz empresta seu automóvel para a megera.
No dia seguinte, Dandara descobre que Vanessa estava com o carro de Quinzinho e o questiona, pois o marido disse que ficou sozinho o tempo todo no Baixo Leblon. Irada, ela o chama de “mentiroso” e está certa de que os dois estão tendo um caso. O filho de Mercedes tenta se explicar e diz que bebeu muito, motivo pelo qual deixou ao automóvel com a garota, mas a dançarina não quer saber de desculpas. Após afirmar que não confia mais nele, pede a separação, para alegria de todos que queriam colocar um ponto final no casamento deles.