Verão 90: Quinzão decide largar Mercedes para ficar com Lidiane
Cenas vão ao ar nos próximos dias na novela das 21h
atualizado
Compartilhar notícia
Se Mercedes (Totia Meireles) já tem motivos mais do que suficientes para não suportar Lidiane (Claudia Raia), pois detesta seu jeito vulgar e não a perdoa por ter falhado em seu objetivo de sabotar Janaína (Dira Paes), em breve a dondoca terá uma boa razão para odiá-la. Afinal, a “Pantera” vai deixar Quinzão (Alexandre Borges) tão encantado, que ele vai tomar a decisão de se separar da dona da PopTV.
Apaixonadíssimo por Lidiane, o marido de Mercedes perde de vez a cabeça quando vai para a cama com a dançarina e ela faz de tudo com ele. A partir daí, o homem não tem mais cabeça para continuar ao lado da esposa. O problema é que a mãe de Manu (Isabelle Drummond) tem uma crise de consciência, acha que não é certo os dois serem amantes e resolve terminar o relacionamento.
Mesmo admitindo estar apaixonada por Quinzão, Lidiane diz que não é certo se envolver com um homem casado, pois cansou de ter vários deles aos seus pés e sabe que são uma tremenda roubada. Nesse momento, o conquistador afirma que ela está coberta de razão e toma uma decisão drástica: vai pedir o divórcio a Mercedes.
Assim, Quinzão se declara para sua “Pantera” e começa a se movimentar para dar fim ao seu casamento. Resta saber como Mercedes vai reagir quando souber que perdeu o marido justamente para uma mulher que julgou ser tão vulgar, que a escorraçou de sua vida.