Verão 90: Manu passa vergonha ao entrevistar Tim Maia
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (24/4/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (24/4/2019), o público vai poder matar um pouco a saudade de um dos grandes nomes da música popular brasileira: Tim Maia. Isso porque Manu (Isabelle Drummond) vai entrevistá-lo para seu programa na PopTV. Ou melhor, tentar, pois a garota estará tão nervosa, que vai cometer diversos erros e irritar o cantor, que decidirá ir embora.
Velho conhecido de João (Rafael Vitti), Tim Maia aceita a ideia do rapaz de conceder uma entrevista para o programa “No Fusca com Manu”, da PopTV. Quando toma conhecimento de que terá à sua frente o artista, a garota não consegue controlar a ansiedade e passa a comer tudo o que está a sua frente.
Quando está a caminho da entrevista, Manu se depara com João, que foi ver a entrevista às escondidas e fica constrangido por ser visto pela garota. Afinal, ele é o “português” Manuel de Trás dos Montes, que está investindo na carreira da jovem. Para que a moça não desconfie de nada, o rapaz não dá assunto e vai embora. Como resultado disso, a apresentadora fica muito triste e sem condições de realizar uma entrevista decente com Tim Maia.
Na companhia do cantor, Manu só passa vergonha. Primeiro, deixa o artista atônito ao chamar a banda dele, Vitória Régia, de “Vitória da Conquista”, sendo ironizada por Tim. Em seguida, atribui uma música de Jorge Ben Jor a ele, o irritando. Por fim, começa a chorar copiosamente ao pensar em João quando o astro começa a cantar uma canção. Transtornado, Tim Maia chama a apresentadora de “pirada” e vai embora sem a menor cerimônia.
Sem graça, Herculano (Humberto Martins) lamenta o fato de terem perdido uma entrevista com Tim Maia e consola Manu, dizendo que vai pensar numa outra pauta para o programa.