Verão 90: João é inocentado pela morte de Nicole
Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 19h
atualizado
Compartilhar notícia
Nos últimos capítulos de Verão 90, João Guerreiro (Rafael Vitti) se verá finalmente livre de um de seus maiores “fantasmas”: a acusação pela morte de Nicole (Barbara França), pela qual foi sentenciado à prisão. Tudo porque um exame vai comprovar que ele não teve nada a ver com o assassinato da VJ da PopTV, ocorrida três anos antes.
A sorte de João começa a mudar quando o caso da morte de Nicole é reaberto e ele se submete a um exame de DNA para que os peritos possam comparar seu material genético com o sangue encontrado no corpo da vítima. Quando sai o resultado, a advogada do rapaz, Giovanna (Tarciana Saad), faz questão de procurá-lo pessoalmente.
Ao vê-la, o coração de João dispara. Ansioso, pergunta se há alguma novidade sobre seu caso. Nesse momento, a representante dele perante a Justiça diz que tem, sim, novas informações, e que estas são tão boas, que ela fez questão de lhe contar pessoalmente.
Em seguida, Giovanna explica que o exame de DNA comprovou que o sangue encontrado no corpo da VJ assassinada não era dele, mas de outra pessoa. Provavelmente, o verdadeiro assassino. Com isso, o rapaz está inocentado pela morte de Nicole. Feliz da vida, João comemora e dá um abraço na mãe, Janaína (Dira Paes), que vibra com a notícia.