Verão 90: Jerônimo engana Quinzinho e dá golpe na PopTV
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (6/2).
atualizado
Compartilhar notícia
Definitivamente, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não se emenda. Dia após dia, o ex-integrante da Patotinha Mágica se envolve em armações, fazendo de sua vida uma teia de mentiras e golpes. Isso vai ficar bem claro nos próximos capítulos de Verão 90.
Já no Rio de Janeiro, após ter participado de um assalto em Armação do Sul e furtado joias de sua mãe, Janaína (Dira Paes), e dinheiro de Celestine (Bel Kutner), o rapaz se hospeda numa pensão. Então, traça um plano para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan) ao tomar conhecimento de que o jovem é muito rico e influente.
Fingindo conhecer Tobé (Bernardo Marinho), Jerônimo vai até Quinzinho e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. O filho de Janaína é tão bom na farsa, que acaba conseguindo se hospedar na suíte presidencial do hotel do pai do rapaz, Quinzão (Alexandre Borges). Apesar disso, fica no ar uma certa desconfiança por parte do playboy.
Mais tarde, Jerônimo conhece os pais de Quinzinho: Quinzão e Mercedes (Totia Meireles). O homem até simpatiza com o jeito simpático de “Rojê”, mas a mulher, dona de um poderoso sexto sentido, fica desconfiada daquele rapaz que surgiu “do nada” e não esconde o pé atrás.
Ao saber que haverá uma superfesta da PopTV, emissora voltada para música e administrada por Quinzinho no Brasil, Jerônimo dá um novo golpe. Ele aciona o alarme de incêndio do hotel, gerando pânico geral. Então, aproveita para furtar o fichário do balcão e, mais tarde, liga para Vera (Renata Motta Lima). Fingindo ser da PopTV norte-americana, ele arma para ir ao grande evento como representante de uma celebridade.
As cenas envolvendo as armações de Jerônimo no Rio de Janeiro estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (6/2).