Verão 90: Jerônimo é roubado por Galdino e fica na mão de agiotas
O larápio levará toda a grana que o diretor da PopTV tinha no cofre
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai se dar mal e aprender a não “criar cobra” dentro de casa. Afinal, o mau-caráter levará um tremendo golpe de um outro alguém que não vale nada: Galdino (Gabriel Godoy), que levará toda a grana que o diretor da PopTV tinha guardado no cofre. Desesperado, o vilão vai tentar dar a volta por cima no pôquer, mas se complicará ainda mais, passando a dever dinheiro a agiotas.
Certo dia, ao chegar em casa, Jerônimo nota a ausência de Galdino, que estava vivendo de favor em sua residência e estranha. Ao olhar o cofre, o desespero: ele está vazio. Tudo o que havia dentro – salários, quantias desviadas da PopTV e dinheiro obtido de subornos contra políticos – foi levado pelo malandro.
Irado Jerônimo sai vociferando pela casa, chamado Galdino de “imbecil”. Vanessa (Camila Queiroz), que a essa altura já retomou o relacionamento com o diretor da PopTV, não perde a oportunidade de ironizar o amado e diz que “pelo jeito o rapaz não é tão imbecil assim”. É o suficiente para o irmão de João (Rafael Vitti) surtar de vez.
Desesperado, Jerônimo resolve tomar uma atitude drástica: pega o pouco dinheiro que sobrou no banco e participa de uma roda clandestina de pôquer. Certo de que sua malandragem será mais do que suficiente para passar a perna nos adversários, ele se dá conta de que está enganado quando perde uma rodada atrás da outra, a ponto de pedir empréstimos para continuar jogando. Então, quando finalmente desiste, está devendo uma quantia enorme a agiotas.