Verão 90: Janaína impõe condição para perdoar Jerônimo
O mau-caráter tenta se reaproximar da mãe, vivida por Dira Paes, mas não será algo tão simples
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai passar por maus bocados ao mesmo tempo em que fica de olho na crescente popularidade de sua mãe por conta do sucesso do restaurante Sua Praia. Expert em arrumar formas de se dar bem, o mau-caráter tenta se reaproximar de Janaína (Dira Paes), mas não será algo tão simples quanto ele imagina.
Roubado por Galdino (Gabriel Godoy), Jerônimo se mete numa mesa clandestina de pôquer, perde tudo o que lhe sobrou e ainda fica devendo a agiotas. Surrado na rua para pagar a dívida, ele é obrigado a vender seu carro importado para evitar o pior. Afinal, os homens deixaram claro que iriam tirar a vida dele se não pagasse em 24 horas o que devia.
Ao ver o sucesso de sua mãe como proprietária do Sua Praia, Jerônimo trata de buscar uma reaproximação com ela. Com ar de “cachorro sem dono”, ele a procura a diz sentir muita falta dela. Com o coração amolecido, Janaína cede e diz que também sente saudade. Então, faz um pedido a ele: que diga a verdade sobre a noite em que Nicole (Barbara França) apareceu morta. Afinal, por conta desse crime, João (Rafael Vitti) foi condenado à prisão.
Acuado, pois a verdade compromete os Ferreira Lima, proprietários da PopTV e seus chefes, Jerônimo desconversa e tenta se fazer de vítima, dizendo que está se sentindo sozinho e carente do amor dela. Entretanto, Janaína não se faz de rogada e insiste: se ele se decepcionou com a vida que escolheu, dá tempo de se arrepender. Então, se ele quer se reaproximar, a condição é que diga a toda a verdade sobre a morte de Nicole. Tenso, ele responde que vai pensar.