Verão 90: Herculano recusa trabalho na Globo e deixa o Brasil
João compreende a decisão de Herculano, mas não esconde a tristeza
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão viver momentos de extrema euforia. Afinal, o jovem casal vai experimentar o doce sabor do sucesso com a premiação do programa “No Fusca com Manu” e receber um convite para trabalhar na TV Globo. No entanto, eles vão ter uma perda e tanto na equipe, já que Herculano (Humberto Martins), diretor da atração, recusará a proposta para acompanhá-los, preferindo deixar o Brasil.
Feliz da vida com o convite para trabalhar na TV Globo, João procura Herculano para lhe contar a novidade. O homem fica em êxtase com a notícia, já que tem muito carinho pelo rapaz e por Manu, e sabe que os dois têm tudo para fazer bastante sucesso na emissora. Empolgado, o filho de Janaína (Dira Paes) revela que o nome do programa será “Papo Cabeça” e terá o mesmo estilo do finado “No Fusca com Manu”.
Já dando a entender que tem novos planos para sua vida, Herculano deseja boa sorte aos dois e diz estar certo de que eles irão “arrebentar”. Nesse momento, João fala que ele é parte do sucesso da dupla e o convida para fazer parte da equipe. Porém, logo fica claro que isso não irá acontecer, pois o diretor, após afirmar que adorou a parceria enquanto ela durou, revela que sua praia é o cinema. Então, decidiu fazer um curso fora do país com a grana que conseguiu guardar.
João compreende a decisão de Herculano, mas não esconde a tristeza. Ele pergunta se a frustração por não ficar com Janaína tem alguma coisa a ver com isso e o homem confirma. Contudo, diz que a vida deve seguir em frente e está decidido a viajar para o exterior. Por sua vez, a mãe de João começa a se envolver com Raimundo (Flávio Tolezani), que fica com o caminho livre para conquistá-la.