Verão 90: filme de Jerônimo vira um supersucesso
Personagem de Jesuíta Barbosa encontra a redenção nos próximos capítulos da novela das 19h
atualizado
Compartilhar notícia
No fim, a redenção. Será assim o desfecho de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90. Grande vilão da história, o rapaz vai pagar por seus crimes na prisão, mas terá a oportunidade de experimentar o doce sabor do sucesso com o filme que vai rodar, contando a história do Patotinha Mágica, grupo que teve nos anos 1980 com Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti).
Após amargar alguns anos de prisão por tudo o que aprontou, Jerônimo deixa a penitenciária com uma ideia fixa: fazer um filme sobre seu antigo grupo. Afinal, os anos 1980 foram muito interessantes, e deseja passar esse clima para o grande público. Manu e João – que, a essa altura, já terá perdoado o irmão por suas maldades – se animam com o projeto e topam rodar o longa-metragem.
Depois de alguns meses produzindo o filme, chega o dia de lançá-lo. O evento é badaladíssimo e reúne não somente um enorme público, mas boa parte da imprensa. Então, quando Jerônimo chega, com direito a tapete vermelho, flashes espocam de todas as direções, pessoas suplicam por um autógrafo e jornalistas lutam por uma palavra sua. O rapaz, é claro, fica maravilhado com tamanho sucesso.
Pouco depois chegam João e Manu, que levam os presentes ao delírio total, num frenesi ainda maior do que o ocasionado por Jerônimo, que até sente uma pontinha de inveja, mas procura se controlar e curtir o momento.
As cenas em que Jerônimo estreia o filme sobre a Patotinha Mágica estão previstas para serem exibidas nesta sexta-feira, dia 26/07/2019.