Vera Fischer se oferece para apresentar programa na CNN Brasil: “Eu topo”
A atriz participou do programa Mundo Pós-Pandemia e se ofereceu para apresentar um programa ”sobre cultura, cinema e teatro”
atualizado
Compartilhar notícia
Ao que tudo indica, Vera Fischer pretende seguir a carreira de apresentadora, agora que foi dispensada da Globo após 43 anos de serviço na casa. Em entrevista ao Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil, a atriz se ofereceu para apresentar uma produção de entretenimento: “Um programa falando sobre cultura, cinema e teatro. Isso eu aceito, eu topo”.
Em uma conversa nessa sexta-feira (17/7) com Daniela Lima, Luciana Barreto, Lia Bock e Thais Herédia, Fischer comentou sobre seus projetos após ter sido dispensada da Globo. A emissora está fazendo um corte no elenco para redução de gastos. Além de Vera, já foram demitidos Renato Aragão, Zeca Camargo e outros mais.
Veja quem deixou a Globo:
“Eu nunca vou deixar de ser atriz. Eu sou uma atriz de palco. Eu gosto de estar no palco. Embora eu tenha feito muitos filmes, novelas e séries de sucesso, não quer dizer que eu não vá voltar a fazer novelas em televisão”, disse, confirmando que gostaria de incluir no mundo das séries.
Sobre um futuro como apresentadora, ela comentou: “Penso em ter um programa sobre teatro. Eu penso em fazer um programa, talvez, falando sobre filmes, sobre como vejo o panorama do cinema hoje em dia via streaming”.
“Porque eu sei que existem grandes diretores contrários a essa nova abertura. Eles querem cinema, querem tela grande e não aceitam muito que seus filmes sejam vistos em streaming. Gente, pelo amor de Deus, temos que encarar essa realidade. Isso vai existir e tem que acompanhar”, continuou.