Vera Fischer reclama de últimos anos na Globo: “Redução de salário”
Vera Fischer deixou a Globo em 2020 e agora se dedica ao teatro. A atriz se disse insatisfeita com seus últimos anos de trabalho no canal
atualizado
Compartilhar notícia
Vera Fischer revelou ter ficado insatisfeita com seus últimos anos na TV Globo, apontando redução de salário e personagens “sem qualquer nuance ou complexidade”. A atriz é um dos nomes que encerrou seu contrato fixo com o canal, em março de 2020, e agora se dedica ao teatro.
“Os meus últimos seis anos de Globo não foram legais, houve redução de salário e quando raramente me chamavam era para personagens sem qualquer nuance ou complexidade”, disse a atriz, em conversa como Estado de S. Paulo.
“Sei que os papéis mudaram de mãos e, na televisão, os protagonistas vivem conflitos de quem tem entre 20 e 50 anos”, completa.
Vera, no entanto, apontou: “Eu jamais fiz parte de nenhuma turminha dentro da Globo e não sou o tipo de pessoa que bajula os outros”.
Hoje com 72 anos, Vera Fischer passa por todo o Brasil com a peça Quando eu for Mãe Quero Amar desse Jeito. A atriz ainda comentou, na conversa, sobre colegas de profissão que se limitam apenas a TV: “São profissionais que se acomodaram na televisão e se sentem inseguros a ponto de se autodepreciarem.”